Por onde anda a Sofia?

março 18, 2016

Hoje é dia de integrado de Medicina 2 e em vez de estudar estou a criar um blogue. 
Para minha defesa não gosto de estudar em dias de exame, prefiro relaxar, ouvir música e ver séries/vídeos no youtube. 
Mas hoje, decidi fazer algo diferente. E em vez de gastar os últimos cartuchos na nefrologia, decidi usá-los para tentar criar um nome minimanente original para esta nova aventura no mundo dos blogues. 
Porquê "Por onde anda a Sofia?"?
Primeiro, porque depois de uma hora à pesquisa de nomes originais e giros não cheguei a lado nenhum. E assim de repente, surgiu este nome/pergunta. E aproveito e respondo:
O meu nome é Sofia. Por onde ando? Estou neste momento em Braga, a estudar Medicina já no fim do 5ºano (e depois de hoje, um bocadinho mais perto do 6º e último ano). 
Neste espaço espero ter um conteúdo variável, não fossem os meus interesses múltiplos e variados (desde a medicina e saúde, até à fotografia e viagens, passando pela moda e beleza, acabando nos livros, filmes e música). Portanto, um caos organizado de ideias.
Por agora, despeço-me, que está a se aproximar a hora do exame.

xoxo

You Might Also Like

1 comentários

  1. Como é que só descobri o teu blogue hoje!?
    Clicava no teu perfil e não conseguia ter acesso a nenhum link... Cheguei mesmo a pensar que não tinhas nenhum cantinho!
    Fico feliz por ver que tens, eheheh. <3

    ResponderEliminar

© 2016-2018 Por onde anda a Sofia? All Rights Reserved. Com tecnologia do Blogger.