Ouvir em modo replay #4

abril 30, 2016

Bom dia, alegria!
Ou melhor, boa tarde. Sou eu a única que acha que o tempo esta semana passou a uma velocidade anormalmente rápida? Não tive tempo para nada, quase nem tive tempo de vir para o pc e, consequentemente nem sequer escrever um ou dois posts. Isto foi trabalho de grupo, jantar de trabalho, aulas até às 7, NOCs (ou Normas de Orientação Clínica) para estudar. Depois, os meus pais estiveram cá esta semana e eu quis lhes dedicar todo o meu tempo livre. 
A parte positiva, é que parece que finalmente o bom tempo chegou, o que significa que a época do sapato aberto, do vestido e da manga curta está aí, e esperemos que seja para ficar.!

Estes últimos dias têm sido particularmente nostálgicos e coincidiram com uma música que ouvi muito na minha adolescência, que pertence a uma banda portuguesa, os Blasted Mechanism.
Esta é a minha sugestão de fim-de-semana.

Imagem retirada da Wikipedia

Por falar em sandálias, tenho um update infeliz relativamente aquelas que comprei na LaRedoute. Elas erão muito bonitas mas tinham um defeito que foi fatal para mim. Escorregavam em todas as superfícies, particularmente nos pedais do carro. Eu sei que há capas que se podem colocar nas solas para não se fazer patinagem artistica pelas ruas, contudo, e porque os sapatos foram caros,  o investimento não valia a pena. Por isso, com muita pena minha foram devolvidas.
Até à próxima
xoxo

You Might Also Like

3 comentários

  1. Great post dear! :)

    I'm following you on GFC #11 :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz por te ver com imensa energia e com a agenda preenchida! Mas não te esqueças de descansar, ok?
    Eish, ainda bem que devolveste as sandálias, ainda caías devido a elas ou assim. :/
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado, querida :D

    Não conhecia a música (shame on me que música e cinema sou um nabo) mas gostei bastante :D Tem feito o género que mais tenho gostado de ouvir ultimamente!

    NEW FASHION POST | How To Wear Flare Jeans.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

© 2016-2018 Por onde anda a Sofia? All Rights Reserved. Com tecnologia do Blogger.