CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!!!!

maio 15, 2016



Foram semanas renhidas, sempre de coração acelarado quando a equipa jogava, diria eu que foi impróprio para cardíacos. Mas todo o esforço e dedicação da equipa compensou, portanto parabéns ao meu clube do coração pelo campeonato ganho. Que venham mais!!

Parabéns também a equipa de hoquei em patins que se sagrou campeã europeia pela segunda vez e, como tal, também mecerem destaque (e mereciam mais) porque o desporto não é só futebol

Agora adeptos por favor deixem-se de buzinadelas poque eu tenho de estudar! Ainda bem que não estou em Lisboa neste momento

xoxo

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ahahah é mesmo :P
    Tenho de procurar na próxima vez que for :D

    Opah, que bela maneira de terminar o dia de ontem :D

    NEW TIPS POST | How To Prepare Your Skin for Summer.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

© 2016-2018 Por onde anda a Sofia? All Rights Reserved. Com tecnologia do Blogger.