Ouvir em modo replay #5

maio 14, 2016 Sofia Ferreira 2 Comments

Bom dia, alegria!
Ontem foi o último dia do Enterro da Gata e o artista cabeça de cartaz era nem mais nem menor o rei do rock português, Rui Veloso.
Eu já o tinha visto ao vivo umas 3 vezes na Madeira e sempre que posso vou ver o concerto já que acho que ele é um excelente artista. Confesso que estava com medo da actuação, visto estarmos em festejos académicos e ele ser adepto do vinho, mas, felizmente, estava enganada. Apesar da chuva e do frio, foi um concerto brutal, com um ambiente de alegria e nostalgia em que o público não arredou pé e cantou em plenos pulmões os clássicos como Primeiro Beijo, Anel de Rubi, Não há estrelas no céu e Porto Sentido. Foram quase 3 horas de concerto que só acabou as 4:15 da manhã, onde houve tempo para homenagens ao rei dos Blues, BB King e ao recém falecido Prince, com a participação do Agir (cuja atuação também vi, embora não fosse o meu gosto musical, mas que tem uma voz muito fiel aquilo que se houve na rádio).
Foi uma noite inesquecível para quem lá esteve presente.

Instagram media sofiapdferreira - Rui Veloso ao vivo - nunca desilude #enterrodagata #ruiveloso #prometidoedevido

Assim, deixo-vos uma playlist das minhas músicas favoritas. Um bom resto de fim-de-semana, que no meu caso vai ser a estudar.

xoxo

2 comentários:

  1. Aiiii, ele é um dos meus artistas preferidos! Fico mesmo feliz por saber que gostaste tanto do concerto. :)

    ResponderEliminar
  2. É um artista que admiro bastante. Ligo-o sempre à minha infância porque os meus pais ouviam bastante :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar