Quem concorda comigo?

maio 08, 2016

Bom dia alegria!
Um dos meus maiores desejos era não ter necessidade de dormir (tanto). Sou a única que no fim-de-semana hiberna por completo? xD Ideal mesmo era ficar a 100% só com 1 a 2 horas de sono. Ai o tempo que eu ganhava para fazer todas as minhas coisinhas da vida

Don't take anything for granted. Time is precious. "The trouble is, you think you have time." Buddha:
Fonte
Vamos ver se consigo atualizar aqui o estaminé nos próximos dias
Até à próxima
xoxo

You Might Also Like

5 comentários

  1. Mesmo! Até se pudéssemos viver sem dormir não era mau x)

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro dormir, mas também gostava de que não fosse necessário dormirmos tanto. E aparentemente não é, li uma vez umas coisas sobre sono faseado que me pareceram muito interessantes.

    ResponderEliminar
  3. Que sortuda :D Este ano tenciono fazer um. Vamos ver :D
    Obrigado :D

    Já eu gostava de dormir mais ahahah Por mais tarde que me deite, por volta das 7h30 estou a pé. Todos os dias :D

    NEW REVIEW POST | Equivalenza: NY Cheesecake Hand Cream.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Como concordo. Digo sempre que o meu maior desejo era ser daquelas pessoas que com 4/5 horas de sono é suficiente. Eu, para estar mesmo bem, são umas 10. Bah

    ResponderEliminar

© 2016-2018 Por onde anda a Sofia? All Rights Reserved. Com tecnologia do Blogger.