Review - Veet Sensitive Precision Aparador Elétrico

junho 08, 2016


Bom dia alegria!!
Já ando há algum tempo para escrever uma review sobre este produto. Devo te-lo desde a altura em que foi lançado só que a verdade é que com exames e aulas pelo meio não deu para falar mais cedo.

Decerto não vos deve ter passado despercebido o lançamento deste produto, já que a publicidade passava durante todos os intervalos dos diversos programas televisivos. Também devem ter visto comentários na página de facebook Veet a falarem do produto e vídeos de Youtubers e Bloggers mais famosas, que adoraram este produto (mesmo que tenham sido pagas para fazê-lo, mas isso é outra questão). Digo tudo isto porque olhando para os comentários vêm que as opiniões são mistas, uns gostaram outros odiaram. Para ajudar à festa, também decidi escrever a minha opnião sobre este produto, com a máxima honestidade possível.


Estar com a depilação em dia é uma constante na vida de uma mulher. Se deveria ou não e uma discussão que fica a cabo de cada um e que deve ser de acordo com as suas próprias convicções. 
Eu tenho um pele muito sensível, particularmente a da cara. Quando faço a depilação fico com a pele vermelha durante muitos minutos. Por isso, qualquer produto que seja lançado que faça promessas de eliminação de dor e que seja indicado para peles sensíveis capta logo a minha atenção.

Confesso que nunca compraria este produto fora de promoção, porque achei-o caro na altura (quase 30€). Contudo, numa das minhas passagens pelo Continente, encontrei esta máquina com 10 euros de desconto e que acumulava com os meus 5 euros de desconto do cartão. Ou seja, acabou por ficar por metade do preço (15€) e aí achei que já compensava comprar e não resisti.


O que promete a marca?
"Com o novo Veet Sensitive Precision, podes obter os resultados na depilação que sempre desejaste. Apara e Define de forma rápida e suave o pelo nas zonas delicadas como a cara a linha do biquini e as axilas. Rápido e suave : corta facilmente qualquer pelo indesejado, sem medo de cortes, pois as laminas não tocam na pele. Precisão: Veet Sensitive Precision tem vários acessórios para que possas obter a forma e o estilo que desejas. Veet Sensitive Precision é ideal tambem para pequenos retoques rápidos."

A embalagem contém, para além de um pincel de limpeza e um saco de transporte:
Linha de cima da esquerda para a direira: Pente para uniformizar o comprimento do pelo para a cabeça de precisão; Tampa Protectora; Pente para uniformizar o comprimento do pelo para a cabeça aparadora
Linha de baixo: Cabeça de Precisão, Cabeça aparadora

A minha opnião:
    - Este produto serve para aparar os pelos. Não arrancar ou "barbear". Daí que, depois do uso da máquina seja possível visualizar a raiz do pelo. É por esta razão que o produto tem tido algumas críticas nas redes sociais, por ter sido erradamente interpretado como um produto para barbear
      - A máquina é relativamente fácil de utilizar, funciona a pilhas (que vêm incluídas na embalagem) e traz instruções de utilização
    - Se o vosso objetivo for arranjar as sobrancelhas, para que elas pareçam mais direitnhas, esta máquina fá-lo de maneira satisfatória. Realmente dá muito jeito se virem que a sobrancelha precisa de cuidados, mas não têm muito tempo de o fazer ou não as podem arranjar profissionalmente. Se usarem o pente que se adapta à cabeça de precisão, vão conseguir pentear bem as sobrancelhas e alguns dos pelos muito mal localizados já vão sendo aparados. Depois tiram o pente e terminam o resto
      - Não usem este produto para fazer o buço. Só mesmo em caso de extrema necessidade
   - Relativamente à cabeça aparadora, para depilação da linha de bikini e axilas, fiquei muito desiludida. Isto porque eu tenho uma Silk-épil da Braunn que tem uma cabeça para "barbear" e esta é muito mais eficaz do que este produto.


Veredicto final: Para além de achar que esta máquina tem um preço excessivo, metade dos acessórios sinceramente não oferecem um resultado satisfatório. Eu apenas gosto da cabeça de precisão para arranjar as sobrancelhas à minha maneira enquando não encontrar uma profissional que o faça de forma decente. Se já costumam arranjar as vossas sobrancelhas então eu não recomendo.




Espero que tenham gostado desta review menos positiva e digam nos comentários se já tinham experimentado ou se estavam a pensar comprar
Até à próxima
xoxo

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu fiz fotodepilação e, sinceramente, foi a melhor coisa que podia ter feito... Funcionou às mil maravilhas!

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar bem mas nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  3. Tenho um em casa (tenho todos os lançamentos da Veet e de outras marcas devido ao emprego da minha mãe) mas não uso porque, sinceramente, cada vez me preocupo menos com pêlos :P
    Mas já vi que não estou a perder grande coisa.

    ResponderEliminar
  4. sinceramente estava a pensar comprar, já que na skin.pt esta a 17,00, mas depois de ler os teus comentários desisti.
    Obrigado para me ajudares a não deitar pela janela fora o nosso dinheiro que tanto nos custa a ganhar!

    ResponderEliminar

© 2016-2018 Por onde anda a Sofia? All Rights Reserved. Com tecnologia do Blogger.