Christmas is coming #1

novembro 03, 2016


Olá!
Agora que passou o Halloween, o Natal aproxima-se. Sim.. Eu já estou na loucura do Natal, já deliro com as decorações, apesar de não decorar o meu apartamento de Braga (guardar as decorações iria ser uma aventura).
Por isso, nas próximas semanas, preparem-se, porque não vão faltar sugestões para esta quadra natalícia.  Aviso desde já que não me responsabilizo por gastos indevidos nem crimes que possam ser cometidos para adquirir capital para investir. (risos)

Optei por começar com uma sugestão de calendário do advento. Esta tradição remonta ao século XIX e consiste na contagem decrescente para o Natal, através de gestos simbólicos como acender velas, riscar uma parede com giz, etc. Hoje em dia, a coisa está muito mais desenvolvida e há opções para todos os gostos e feitios. Nos hipermercados geralmente encontramos os calendários de chocolate. Para quem, como eu, tem imensa dificuldade em controloar o desejo de simplesmente abrir todas as portinhas e comer tudo de uma vez, existem outras soluções.

A Ciaté é uma companhia britânica de produtos de beleza como maquilhagem e vernizes. Todos os anos eles lançam um calendário (lindo) do advento, em que, em cada caixinha encontram um verniz.
Infelizmente eles não enviam para Portugal, mas a Show Room Privé por vezes faz vendas onde existe a opção de comprar calendário (pode é ser depois do Natal).
De qualquer forma, se viverem/conhecerem alguém/viajarem para (n)o Reino Unido já sabem.

Cliquem aqui para saberem mais!




Até à próxima
xoxo

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ai adorei essa sugestão

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Há tantos calendários de advento lindos este ano!!! Estava a pensar comprar só o da Kinder, mas para a semana vou a Londres e acho que não vou resistir à tentação =P (vou comprar na mesma o da Kinder hehe)

    ResponderEliminar
  3. E dão aquele toque fabuloso :D

    Adooooro :o Eu bem digo que vocês são umas sortudas :D

    NEW TIPS POST | Brittle Nails: The Solution.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Vem aí das melhores epocas do ano. Não conhecia, achei muito engraçado :)

    ResponderEliminar
  5. Eu também sou como tu, e pertenço ao grupo das doidinhas pelo Natal... não sei como há pessoas que afirmam não gostar dessa época! :P
    Beijinhos
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

© 2016-2018 Por onde anda a Sofia? All Rights Reserved. Com tecnologia do Blogger.