Christmas is coming #2

novembro 07, 2016


Olá!!

Eu confesso-me: eu adoro maquilhagem. Quem me conhece sabe que tenho muitos batons (e acho sempre que não tenho a cor ideal) e tenho um vício absoluto em paletas de sombras. Por isso, este ano, por volta da altura do meu aniversário, decidi ceder à tentação e comprei a Naked Original da Urban Decay. Desde aí não tenho usado outra coisa, até porque a qualidade das sombras é fenomenal. Já para não falar da duração da sombra no olho. Se forem daquelas, como eu, que tem a pele super oleosa e, por conseguinte, pálpebras oleosas em que a cor sai facilmente, este é um dos melhores investimentos que se pode fazer.

E o problema é que agora uma pessoa simplesmente quer comprar todas as paletas. Portanto, a solução é pedir ao Pai Natal para colocar no sapatinho, por exemplo, esta paleta, a Naked Ultimate Basics. Como se não bastasse a qualidade destas sombras (sim, eu já entrei na Sephora para fazer swatches) as cores são mate! Quem é viciado neste mundo sabe que se é fácil encontrar sombras com algum brilho de qualidade, o mesmo não se pode dizer do acabamento mate. Ou seja, para quem gosta de looks mais neutros e discretos para o olho (para poderem usar aquele batom burgundy da estação) esta paleta é perfeita.
Fonte: Sephora.com

Estejam atentos porque a Sephora costuma fazer promoções de 20% e 23% e assim conseguem adquirir esta beleza por um preço mais baixo. Eu por enquanto vou me segurar e resistir à tentação, mas se algum de vocês me quiser oferecer para o Natal estão à vontade.

Até à próxima
xoxo

You Might Also Like

9 comentários

  1. As paletas da Naked são a melhor coisa de sempre! Eu tenho a Naked 2, que a minha mãe me ofereceu. E este ano comprei a Ultimate Basics, fui buscá-la no dia em que chegou à loja! É um sonho. Acho-a ainda melhor que as outras, tem uma pigmentação fantástica e, se puseres um primer, dura-te o dia inteiro sem sair do sítio. Não te vais arrepender de a comprar (;

    ResponderEliminar
  2. Adoro esta paleta e não tenho usado outra desde que a comprei eheheh e tenho as outras naked! é qualquer coisa de maravilhosa! Eheheh mais tarde ou mais cedo vai parar aí a casa de certeza :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nossa que paleta e linda adorava ter uma dessa marca pois já ouvi falar muito bem mas nunca tive nada
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. No meio de todas as coisas que tenho sempre debaixo de olho, as paletas de olhos não são uma delas. Tenho um bocadinho de vergonha de dizer que nem sei usar sombras -_-

    ResponderEliminar
  5. Fica divinal mesmo :D

    Também tenho de começar a pensar nas minhas prendas de natal :D

    NEW GET THE LOOK POST | How To Wear Overcoats: 1 Overcoat, Several Looks.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Ando ao tempo a tentar acabar as que tenho para comprar uma destas :)
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar

© 2016-2018 Por onde anda a Sofia? All Rights Reserved. Com tecnologia do Blogger.