Dan's Finger Food and Drinks

novembro 04, 2016


Olá!!
O bom de ter até ao fim do ano tempo livre para me dedicar de corpo e alma à tese, é que permite alguns momentos de pausa. Hoje troquei o computador e os artigos científicos por um passeio até Guimarães.
A nossa primeira paragem, depois de uma pequena volta de carro para conhecermos melhor a cidade, foi escolher um restaurante para almoçar. A nossa primeira opção encontrava-se encerrada, pelo que escolhemos ir um restaurante de hamburgers muito conhecido na cidade, o DAN'S.
Apesar de ser muito famoso pelos hamburgers de picanha, na verdade escolhemos todas provar a opção vegetariana. Eu falo por mim, das coisas que mais gosto de fazer é experimentar comida vegetariana, já que é uma coisa que não costumo cozinhar.
Eu, quando me lembrei de tirar algumas fotos aqui para o blogue, já não tinha comigo a lista dos ingredientes do "hamburguer", mas, como podem ver pela imagem tinha tomate, rúcula, cebola e o "hamburguer" era húmus. Como bebida, escolhemos o sumo do dia, de laranja e kiwi.
A acompanhar o hamburguer vinha uma pequena dose de batada doce frita, juntamente com 3 molhos (mostarda com mel, ketchup e maionese com alho).
O espaço é muito acolhedor e os empregados são super simpáticos e prestáveis. Por ser um espaço relativamente pequeno, geralmente têm de esperar por uma mesa vaga, mas digo-vos desde já que a espera compensa imenso, porque era tudo delicioso! Paguei 8 euros por esta refeição, e, tendo em conta a qualidade da mesma, achei um preço justíssimo. Sem dúvida que irei lá voltar no futuro!
O restaurante localiza-se na Avenida São Gonçalo, mesmo à frente do estádio do Vitória de Guimarães. 
Espero que tenham gostado deste post, amanhã trago-vos mais alguns dos locais por onde passei em Guimarães.
Até à próxima
xoxo

You Might Also Like

4 comentários

  1. Nossa parece uma delicia adorei e já comia

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tem mesmo bom aspecto! E essas batatas? Nhami =p

    ResponderEliminar
  3. Esse lugar é a verdadeira perdição. Só tenho pena de quando era estudante do secundário o estabelecimento ser num sitio diferente com muito pouco espaço e que estava sempre cheio. Senão ia ser uma perdição.
    Esse sitio é a minha perdição de Guimarães, assim como a Taberna Belga é a minha perdição de Braga.
    Já comi ai umas 4x e quando vou almoçar ou jantar fora estou a atentar descobrir sítios diferentes senão tenho a certeza que ia parar ai.

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

© 2016-2018 Por onde anda a Sofia? All Rights Reserved. Com tecnologia do Blogger.