Prémio para a publicidade mais engraçada do ano?

novembro 12, 2016


Olá!!
Por aqui ando muito ocupada pelos afazeres da casa e pela tese. 
Sabem o que me aconteceu hoje? Sai de casa à pressa porque pensava que tinha perdido a carteira no cento da cidade. Quando cheguei ao carro, descobri que não tinha as chaves comigo! Boa Sofia! Felizmente tudo correu bem, o senhorio veio a Braga de propósito abrir-me a porta e eu encontrei a minha carteira caída dentro do carro. Demasiadas emoções hoje, já etava a ver o filme que seria fazer cartão de cidadão, carta de condução, cartões de multibanco, etc.

Amdava eu a navegar pela internet e encontrei isto:



Que riso!!! Digam lá se não é a publicidade mais engraçada do ano? xD

xoxo

You Might Also Like

5 comentários

  1. eish sofia, que dia complicado! ainda bem que tudo se resolveu =)

    também achei esta publicidade super gira! ahah

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Obrigado :D Sim, sem dúvida :D

    Como vês até nos dias complicados tudo se resolve :D

    NEW REVIEW POST | AA Hydro Algae: The Best Facial Nigth Cream Ever.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que tudo se resolveu 😃
    Adorei essa publicidade ahahah.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. que bom que a carteira apareceu..era um cabo dos trabalhos. bjus

    ResponderEliminar

© 2016-2018 Por onde anda a Sofia? All Rights Reserved. Com tecnologia do Blogger.