Blogmas: Paleta All About Bronze da Essence

dezembro 05, 2016


Olá!
Este post e os próximos 2 são relativos a uma coisa que eu nunca fiz para o blogue. Decidi recriar um look de maquilhagem que costumo usar com muita frequência, para vos poder falar de 3 produtos que considero que são muito bons e que podem ser opções para presentes de Natal, por exemplo, para uma prenda simbólica de 5 euros ou para aquela pessoa que se está a iniciar no mundo da maquilhagem. Decidi dividir e escrever sobre cada produto individualmente, porque queria fazer uma review mais detalhada e não queria que o post ficasse muito longo.
Hoje venho escrever acerca da paleta All About Bronze da Essence. Como podem ver pelo estado em que ela se encontra, esta é uma paleta que usei muito, pelo que tenho uma boa experiência sobre como ela funciona, como é a pigmentação das cores, quanto tempo dura nos olhos, etc. Conseguem adquiri-la com relativa facilidade, nas Wells do Continente, por apenas 4,99€. 



Como podem ver pelas imagens, as sombras têm um acabamento brilhante sendo que têm uma boa pigmentação e esfumam com facilidade. É preciso ter algum cuidado ao aplicar (com os dedos ou com pincéis) porque pode haver alguma precipitação das sombras para a parte inferior do olho, na zona da olheira. Conseguem evitar com que isso aconteça se não utilizarem demasiado produto (por exemplo, dêem algumas batidas com o pincél em algum lado antes de aplicarem a sombra na pálpebra).




Amanhã sai o próximo produto. E vocês já usaram esta paleta? O que acharam?

xoxo

You Might Also Like

8 comentários

  1. Tens uns olhos tão bonitos :)
    Acreditas que nunca usei sombra de olhos, nem saberia aplicá-la se tentasse?

    ResponderEliminar
  2. Gosto bastante dessa paletinha da Essence tive-a á uns tempos atrás só que a quebrei sem querer mas acho que a vou comprar de novo! :-)
    Beijinhos

    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  3. A paleta e linda adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei mas tem cores muito bonitas!

    ResponderEliminar
  5. Essa paleta não conheço, mas tenho lido muitos elogios aos produtos da Essence, nomeadamente às máscaras de pestanas! Ficou super giro, o look (;

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida eheh :) E aqui está mais uma prova :D

    NEW BLOGGER TIPS POST | How do I manage my Instagram: Organization and Edition.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

© 2016-2018 Por onde anda a Sofia? All Rights Reserved. Com tecnologia do Blogger.