Blogmas: Playlist de Natal

dezembro 08, 2016


Olá!
Hoje é feriado (a mim não me faz diferença porque neste momento estou a trabalhar na tese)! Quando era mais pequenina, era neste dia que costumavamos decorar a casa para o Natal. Como já vos disse previamente, eu aqui em Braga não adquiri o costume de decorar porque depois seria muito difícil arranjar espaço para guardar todos os ornamentos, mas, de qualquer forma, entro no espírito porque passo o dia a ouvir música natalícia. Hoje trago-vos um post com a playlist das minha músicas de Natal preferidas.
Espero que gostem!


xoxo

You Might Also Like

3 comentários

  1. Bem, já não via este video há tanto tempo, a Mariah está tão diferente!
    Boa sorte com a tese :)

    *SORTEIO DO LIVRO EPIC BLOG*

    ResponderEliminar
  2. Adoro as músicas,também costumo ouvir essas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

© 2016-2018 Por onde anda a Sofia? All Rights Reserved. Com tecnologia do Blogger.