What I Got for Christmas

dezembro 29, 2016


Olá!
Hoje vim fazer um dos meus posts/vídeos preferidos de ler/ver que é o que as pessoas receberam no Natal. Há quem ache que estes são feitos com o propósito de se gabar sobre aquilo que receberam, eu acho que eles são particularmente úteis como fontes de inspiração para presentes a oferecer.
Só costumo receber presentes de Natal dos meus pais e da minha madrinha. Entre amigos, e como todos ainda estudamos e as nossas economias são muito limitadas (então depois de comprar o Harrison e imprimir a tese, nem falo!) preferimos fazer um jantar de convívio em que o presente para todos é horas de conversa animada.


Pijamas: é o presente que eu exijo todos os anos (risos)! Já vem desde a altura em que a minha avó materna era viva e hoje em dia é aquele tipo de presente que me faz relembrar os meus tempos de infância. Este ano recebi dois. O das renas (foi o que abri primeiro e usei na noite de Natal) é da Women Secret e o branco foi comprado numa loja de comércio tradicional

Chocolates: a minha mãe sabe que eu tenho de estudar muito no próximo ano por isso já me ofereceu alguns incentivos de estudo para começar já estas férias (risos).

Guarda-chuva: sabendo que Braga é o penico de Portugal, a minha madrinha decidiu oferecer-me um guarda chuva da Ale-Hop (super giro e fofinho, super feminino, daqueles que são transparentes)

Livro do Harry Potter: foi o presente do meu pai que sabe que sou fã do Harry Potter (alias, foi ele que me introduziu a saga da minha vida). 

E vocês receberam muitos presentes? Quais? Deixem nos comentários abaixo

xoxo

You Might Also Like

15 comentários

  1. Ai adorei conhecer cada presente de natal que recebes-te
    Beijinhos
    Feliz 2017 e tudo de bom
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Neste momento estou a ler o livro do Harry Potter (e a amar, claro!) não me foi oferecido mas foi um colega que me emprestou, mas o que interessa é que o livro é demais!
    E esses chocolates são tão bons!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Amei os recebidos. Desejo a você um ano novo cheio de bons sentimentos; que novos e velhos sonhos sejam concretizados, e que nunca falte o amor e a amizade! Que possam se despedir do ano velho em festa e com muita alegria, e lhe digam adeus sem arrependimentos ou qualquer mau sentimento. Feliz Ano Novo a você. Que esse ano traga muita saúde, felicidade, prosperidade e muito sucesso para você e seu blog. Que 2017 seja repleto de muitas alegrias. FELIZ ANO NOVO. Obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  4. Oh God, quero um chapéu desses acho-o tão cute *O*

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Curiosamente também adoro este tipo de posts e precisamente por esses mesmo motivos. Opahh quem é que pode achar que alguém partilha algo no mundo da blogosfera para se gabar? mas tens razão há pessoas para tudo ehehe. Mas de facto acho super útil este tipo de post ...adoro mesmo.
    Beijinho e boas entradas
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Obrigado :D

    Enaaa! Tanta coisa boa :D Pijamas dão sempre jeito :D

    NEW REVIEW POST | Latest Drugstore Beauty Products of 2016.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

  7. Hi! I really love your blog. I'm following you now. It would be a pleasure if you could follow me back in my blog (I talk about books ) I LOVE HARRY POTTER http://leerenlaluna.blogspot.com.es Thank you <3

    ResponderEliminar

© 2016-2018 Por onde anda a Sofia? All Rights Reserved. Com tecnologia do Blogger.