Desaparecida em Combate?!

abril 01, 2017 Sofia Ferreira 5 Comments


Olá!
A sério que eu já não escrevia no blogue há dois meses?! Caramba nem me tinha apercebido que já tinha passado tanto tempo. Alias.. o blogue fez um ano e eu nem dei pela data. Ai que tristeza! Eu já sabia que este ano ia ser complicado ter tempo para ter vida para além do estudo, mas nunca pensei que fosse tão complicado! Nem sequer tenho lido blogues. Pior.. eu já não ligava o computador há mais de um mês e ele está tão lento! Quando começar a trabalhar já estou a ver que terei de investir num pc novo.
O que tenho feito nos últimso meses? Basicamente, estágio de manhã e estudo à tarde. Alguns dias por semana temos aulas de preparação para o Exame de Acesso à Especialidade em que um formador que já passou pelo inferno fez o Harrison e teve uma excelente nota, é convidado por uma empresa  especializada a apresentar um capítulo. Nos dias que não tenho aulas e não estou demasiado cansada, tento ir ao ginásio. Já desisti de fazer aulas intensas e tenho feito Hidroginástica e, por vezes, Pilates.

Resultado de imagem para No Time. There's never any time

Entretanto, vou à Madeira quase uma vez por mês para acompanhar a situação do meu pai, que está doente. Ele está relativamente bem, tendo em conta a doença que tem, uns dias melhor outros pior à conta dos efeitos secundários da medicação, e acabou por ia mais para dar apoio moral, enquanto não regresso definitivamente, o que será por volta de Julho.
Este fim-de-semana tenho de escrever uma história clínica para apresentar, por isso liguei o PC e lembrei-e do blogue, pelo que vim atualizá-lo. Vamos ver se consigo escrever com mais alguma frequência.
Espero que esteja tudo bem com vocês!
Até à próxima
xoxo



5 comentários:

  1. Já tinha dado conta. As melhoras do teu pai e volta sempre!

    ResponderEliminar
  2. Pois é menina, já não te via há muito tempo! Encaminha a tua vida que isso é o importante e nós cá estaremos para o teu regresso...porque tu vais conseguir voltar com tempo!
    Que tudo corra bem com o teu pai.
    Um grande beijinho,
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Possivelmente por darem com tudo :P

    Ohn :( Que chatice!!! Mas, vá, muita força!!! nós ficamos à tua espera <3

    NEW COOKING POST | 3 Steps (only) to an amazing RED FRUITS CHEESECAKE
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Andava tudo a perguntar por onde anda a Sofia! Mas dá para ver que andas a mil e fazes bem em focar-te nas tuas prioridades. Voltarás quando tiveres mais disponibilidade :)
    As melhoras para o teu pai!
    Beijinho!

    ResponderEliminar