After Christmas

dezembro 28, 2017

Olá!
Não sei de vocês, mas eu ainda estou em modo hibernação pós Natal. Foram sobremesas, pratos principal, chocolates (aaaiiiii os Rafaellos!!), aperitivos (as minhas queridas broas), licor, enfim, tudo o que é bom desta maravilhosa época festiva. Foram? Não, ainda é, porque agora é comer os restos.
Akward Yeti
Fonte
É mais do que sabido que esta é uma das épocas dos excessos e que, efetivamente, muita gente exagera naquilo que consome, contudo o problema não está naquilo que se come esta época, mas sim nos restantes dias do ano. Eu sou apologista que a nossa dieta deve ser sempre equilibrada, sendo que alguns dias no ano devem ser reservados para a loucura.

Akward Yetti
Fonte

E o que recebi este Natal? 
O melhor presente foi poder ter tido a oportunidade de passar esta quadra com os meus pais, com a minha família e com os amigos mais próximos. Não que nunca fosse o caso, mas se há lição que eu (re)aprendi este ano (vão ler mais sobre o assunto no próximo post) é que a vida muda num instante e muitas vezes quando menos se espera.
De resto, não pedi muita coisa. As minhas maiores necessidades agora é roupa, porque praticamente tudo o que tenho está desgastado e a maioria é do que tenho são peças de Verão. Já ando à caça nos saldos, porém, como o salário só se recebe no fim de Janeiro, não dá para gastar muito. 
Entretanto, ofereceram-me duas camisolas de malha (essenciais para o frio e para a chamada técnica da cebola na montagem de looks) e umas pantufas-husky (para não andar descalça pelo chão da casa como tenho o hábito de fazer).
Por último, participei em montes de passatempos natalícios em vários blogues e finalmente consegui ganhar um prémio - dois produtos da Biotherm!
E vocês? O que receberam?

Prendas
Pele oleosa

Espero que estejam a aproveitar esta época maravilhosa e que o espírito natalício de paz, amizade, solidariedade se prolongue por 2018. Ainda tenho mais um post para este ano, portanto fiquem atentos.
xoxo

You Might Also Like

5 comentários

  1. Oh recebes-te coisas mesmo giras
    espero que o novo ano te trago muita coisa boa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. O importante, mesmo, é podermos estar junto daqueles de quem mais gostamos!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Obrigado querida :D

    Sem dúvida que estarmos com os nossos é o melhor presente :D
    Adorei os produtos da Biotherm. Uma marca que quero testar em 2018!

    NEW TIPS POST | NEW YEAR’S EVE FULL MAKE (SALES TIME).
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. A passar por cá, hoje, para desejar um Feliz Ano Novo!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

© 2016-2018 Por onde anda a Sofia? All Rights Reserved. Com tecnologia do Blogger.