Não, não me esqueci da password do meu blogue

setembro 25, 2016


Olá!!
Há quanto tempo é que eu já não escrevo aqui?! #vergonha. Pior, já não leio blogues há imenso tempo, ando super desatualizada do que se passa na blogosfera. 
Porquê?
Porque passei metade dos dias am Agosto sem internet (valeu que eu tinha um dois posts já agendados) de jeito, só os dados de internet do telemóvel, e porque comecei as aulas/estágio uma semana mais cedo do que seria suposto. Com o início do meu último ano na faculdade (esperemos), começam os problemas: falta de tempo para escrever, estágios fora de Braga, acidente de automóvel (sim, o primeiro.. mas nada de grave, não se preocupem) e tese de mestrado. A maior dor de cabeça está mesmo na tese, porque a autorização da comissão de ética está atrasada e, muito provavelmente, terei de desenvolver um novo projecto em 3 meses. Ou seja, Missão Impossível 5.
Por agora vou atualizar-me nos blogues que sigo e vamos ver como consigo conciliar este ano com postagens no blogue.

Até à próxima
xoxo

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oh que bom que voltas-te
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Bem-vinda (= e sem stress, que tudo se faz! Mesmo a missão impossível 5 (= estamos cá para o apoio moral! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Então acho que vais ter muito para ler, minha querida :D

    Fico feliz que tenhas voltado!!! Agora é tudo uma questão de te organizares bem :D

    NEW TIPS POST | Makeup Low Cost Essentials.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Quando são necessárias essas pausas devemos fazê-las..:) Quando tudo estiver endireitado cá te aguardamos. Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

© 2016-2018 Por onde anda a Sofia? All Rights Reserved. Com tecnologia do Blogger.