Do mês: As compras (Saldos&Companhia)

fevereiro 05, 2018

Olá!
Ando a engendrar novos planos para o blogue, com o objetivo de introduzir mais rubricas e novas ideias (isto de ter pouca internet tem puxado muito pela minha imaginação), sendo este tipo de post uma delas: todos os mês, se assim o se justificar, mostrar as coisas que eu comprei e, se possível, as primeiras impressões.

Janeiro é, por regra, o mês dos saldos e, desta vez, isso não foi excepção para mim. Após uma análise minuciosa as peças que tinha no armário, pude verificar que faltavam-me camisolas de manga comprida ou de tecido mais quente para fazer sobreposições (famosa técnica da cebola), por estarmos no auge no Inverno. Posto isto, e já com a missão definida, parti em busca nas várias lojas físicas e online e consegui encontrar aquilo que queria.

Não sei se já partilhei isto por aqui, mas fiquem já a saber que eu não gosto de centros comerciais, muito menos em época de saldos, altura em que abundam as filas intermináveis para tudo (estacionar, provadores, pagar) e a paciência das pessoas diminui. Eu, por norma, raramente reclamo ou faço queixa dos funcionários, porque compreendo perfeitamente que esta altura é mesmo muito complicada.

A primeira e única loja física em que comprei alguma coisa foi na Cortefiel, uma das minhas lojas favoritas, por ter peças de boa qualidade e a bons preços nesta altura. Trouxe para casa 3 camisolas de malha, simples, mas com os seus pormenores, muito quentinhas e agradáveis ao toque.

Depois, e porque a Lanidor é uma marca portuguesa (e devemos apostar também no que é nosso!), explorei as peças em promoção no site e comprei básicos a um preço muito simpático e com uma qualidade formidável (10€ cada camisola, mais ou menos). Utilizei o site online e não tenho qualquer queixa a apontar.Como a minha morada é um bocado esquesita e eles não deram com ela, optei por entregar num ponto da Chronopost.


Como não poderia deixar de ser, e porque sou doida por livros, aproveitei as promoções no site da Wook oe despachei 2 dos livros que já estavam na minha wishlist: Os crimes da Rua de Morgue e os Contos Portugueses. Depois fui à secção dos 50% e procurei por algum título interessante e, surgiu-me "As pessoas felizes lêem e bebem café", que me chamou imediatamente à atenção, que me ficou na cabeça durante dias e, por isso, compei.
Ainda veio uma "amostra" (o primeiro capítulo) do novo livro de Robert Bryndza, Águas Profundas.


Aproveitei para comprar o meu perfume favorito, que é o nº176 da Equivalenza, que tem um cheiro muito doce e frutado, que, em mim, tem uma duração incrível.
Por fim, ando na saga de testar vários produtos da Cien. Enquanto vivia em Braga, nunca entrei no Lidl. Depois, quando já estava na Madeira, os produtos desta marca começaram a ganhar imensa projecção e a minha curiosidade foi crescendo, ao ponto de, agora, sempre que vou ao Lidl acabo por trazer alguma coisa para experimentar. Ainda por cima, eles apresentam aquelas campanhas semanais e eu, louca por produtos escolares (nomeadamente post its) claro que não consegui resistir.



Gostam deste tipo de posts? Têm curiosidade sobre algum produto específico? Digam nos comentários!
Até à próxima
xoxo

You Might Also Like

9 comentários

  1. Nossa quanta coisa, adorei algumas compras
    Beijinhos
    Novo post ( Review de Pijama Fofo ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Comprinhas maravilhosas ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das tuas comprinhas :). Vou guardar este post por causa dos livros, viciada em leitura como eu sou xD.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  4. Também adoro testar os produtos da Cien!
    Boas comprinhas <3 beijinho

    Blog ♡ SimplyNeca

    ResponderEliminar
  5. É absolutamente incrível, de verdade :)

    Adorei as camisolas de malha :D

    NEW TIPS POST | VALENTINE’S DAY GIF GUIDE: EASY VERSION <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto imenso de fazer compras mas de preferência á segunda-feira que é quando o centro comercial está mais vazio, não tenho paciência para tanto tempo de espera e confusão!
    Falida como estou, este ano, não me dei ao direito de espreitar os saldos mas gostei das tuas comprinhas.

    Beijinhos, Hellen ♥
    https://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ótima escolha. Livro nunca é de mais.

    nossasdesventuras1.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Gostei especialmente das malhas :)
    kiss

    http://www.inspirationswithm.com/

    ResponderEliminar
  9. que belas compras! eu adoro camisolas de malha!
    beijinhos https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

© 2016-2018 Por onde anda a Sofia? All Rights Reserved. Com tecnologia do Blogger.