TAG: Gosto e não gosto

fevereiro 12, 2018

Olá!
Fui tagada (é assim que se escreve?) pela Rititi do blogue Rititi decidiu escrever para responder a uma TAG intutulada "Gosto e Não Gosto", a quem eu agradeço, desde já, pelo desafio, porque eu adoro este tipo de posts.
As regras são simples: ser o mais aleatório e criativo possível, não repetir temas e dizer o blogue que vos desafiou.




GOSTO (de)
  1. Ficar na cama sem fazer nada
  2. Passar o dia de pijama
  3. Qualquer tipo de batatas, na versão frita (pacote, lata, batatas normais ou doces)
  4. Dançar (mas tenho 2 pés esquerdos e raramente me apanham em público, porque sou muito envergonhada xD)
  5. Trabalhar
  6. Nadar (o único desporto que não sou má)
  7. Ler (até a secar o cabelo eu leio um livro!)
  8. Ser pontual
  9. Viajar (inclui andar de avião e passear sozinha)
  10. Brincar com e treinar cães 
NÃO GOSTO (de/que)


  1. Balões de ar (se for de água é tranquilo)
  2. Conduzir em grandes cidades ou em excesso de velocidade
  3. Rosas 
  4. Doces com sabor intenso a ovos 
  5. Exijam justificações sem eu ter que as dar
  6. Discotecas
  7. Organizar eventos sociais (inclui jantares, etc. Morro de medo que sejam um fracasso, por isso quem me conhece sabe que, se forem eles a convidar, eu normalmente alinho)
  8. Ver cirurgias/exame de olhos (o único tipo que me faz mesmo muita impressão)
  9. Correr (100 metros é o meu limite. Em caso de apocalipse zombie, estou feita)
  10. Pessoas hipócritas, mentirosas ou extremamente atrasadas.

Gostam de TAGs? Então desafio-vos a responderem esta e a deixarem o link na caixa de comentários para eu ver e comentar!
Até à próxima
xoxo



You Might Also Like

7 comentários

  1. Gostei da tag e de saber mais sobre ti
    beijinhos
    belezafeminina016.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ler! Também não gosto de discotecas e danço imenso!... quando ninguém está a ver xD

    ResponderEliminar
  3. Temos várias coisas em comum, especialmente os dois primeiros pontos xD achei esta TAG super interessante!
    Beijinho <3

    Blog ♡ SimplyNeca | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso do gosto e não gosto, até temos uma ou outra coisita parecida!

    Beijinhos, Hellen ❤
    https://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também não gosto de discotecas :)
    http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito de te conhecer mais um bocadinho!

    Beijinhos,
    Dicolored Winter

    ResponderEliminar

© 2016-2018 Por onde anda a Sofia? All Rights Reserved. Com tecnologia do Blogger.