E a perda de peso, como vai?

outubro 04, 2016


Olá!
Como sabem um dos meus objetivos primordiais é perder peso. Não só por motivos estéticos, mas também por motivos de saúde. 
Ora, isto no Verão correu mal. Não sei se é por ser do calor, por estar em casa dos pais, ou pela própria condição de férias, não consegui emagrecer. Alias, só não engordei, porque ia à praia praticamente todos os dias e aproveitava para nadar. Não me sinto assim tão mal por não ter evoluído, surpreendentemente, porque nas consultas a que assisto, no âmbito dos meus estágios de Medicina, noto que a maior parte das pessoas engorda no Verão.
Portanto, por agora mantenho os meus 71 quilos. 
O que acho que anda a correr mal? A alimentação. Tem sido muito difícil resistir a alimentos menos saudáveis, nomeadamente bolachas e pizza. Relativamente ao exercício, voltei há pouco tempo para o ginásio, para obrigar-me a exercitar.

Weight
Fonte

Então, qual é o plano para o mês de Outubro?
- Limitar as minhas tentações: só poderei comer este mês pizza uma vez (porque já comi no Sábado) e no máximo só posso comer 2 pacotes de bolachas de chocolate.
- Relativamente ao exercício físico, o plano é ir pelo menos 3 vezes por semana ao ginásio. Não vale a pena me comprometer com mais idas, se depois posso não cumprir
- O meu objetivo é pesar menos de 70 quilos no fim deste mês. Pelo meio vou ter 3 exames e uma apresentação, juntamente com o trabalho de tese, por isso vai ser uma aventura.

No início do próximo mês, espero ter novidades mais animadores acerca desta jornada.
Até à próxima
xoxo

You Might Also Like

2 comentários

  1. Vais ver que com força consegues linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Toda a gente tem deslizes, o importante é voltar a recuperar a motivação para recomeçar! Vais ver que vais superar os objectivos deste mês!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar

© 2016-2018 Por onde anda a Sofia? All Rights Reserved. Com tecnologia do Blogger.