TAG: Séries

outubro 07, 2016


Olá!!
Eu já tinha saudades da TAGs e fiquei muito feliz por saber que alguns de vocês publicaram as vossas respostas nos vossos blogues pessoais. Desta vez, trago-vos uma série de perguntas sobre séries televisivas. Ver séries é um dos meus passatempos preferidos, principalmente quando está a chover e não há nada para fazer. Tirei a ideia no sitío do costume.


1 - Qual é a tua série preferida de todos os tempos?
Começamos com uma pergunta bém difícl, porque eu já vi muitas séries, de diferentes géneros, desde comédia a drama. Mas se tivesse de escolher uma, tenho de escolher Breaking Bad. Já escrevi um post sobre esta série. É incrível em todos os aspectos:o argumento, a qualidade dos actores, a realização e a música.

2 - Qual é o teu personagem preferido de todos os tempos?
Dean Winchester do Sobrenatural. Para além de ele ser super gato, tem um excelente gosto musical. A sua personagem luta contra o mal e tem um espírito de sacrifício inigualável.

3 - Uma série que viciaste completamente.
Ui, várias. Para esta categoria tenho mesmo de escolher o Game of Thrones. Confesso que os primeiros 3 episódios foram uma seca e devo ter desistido umas 3 ou 4 vezes. Mas quando vi a partir disso, fiquei tão viciada que vi as três temporadas todas de seguida. Desde aí não perco nenhum episódio e vejo assim que sai um novo. Agora estamos naquele período longo de espera para a 7ª temporada, o que faz com que tenha tempo para ver outras séries.

4 - Uma personagem com quem tenhas alguma coisa em comum
Hum.. Esta sim é a mais complicada. Eu tive mesmo de pesquisar uma lista de séries para tentar escolher uma personagem. Neste caso escolhi a detective Olivia Benson da série Lei&Ordem: Unidade Especial por ser uma mulher com uma personalidade forte, que tem a capacidade de sentir empatia com vítimas mas ao mesmo tempo é dura e directa com os bandidos, sempre com o objetivo de lutar pela justiça.

5 - Uma série que todo o mundo gostou/gosta e tu não.
The Big Bang Threory. Eu vi a série, percebo as piadas, mas simplesmente não gosto. Até porque a coisa mais irritante que a série tem é aqueles risos de 5 em 5 minutos que nem sempre fazem sentido. Vi as primeiras 5 temporadas e depois desisti. Os fãs que me perdoem.

6 - Série favorita nos últimos tempos.
Narcos. Sabia que a história era muito boa, mas desde que começou a ser muito falada nas redes sociais e depois daquele post engraçado da PSP, fiquei com a curiosdade tão aguçada que vi a primeira temporada em poucos dias.

7 - Um protagonista que não gosta, mas gosta da serie
A Susan da Donas de Casa Desesperadas. Eu sei que ela é a personagem principal e que ela é suposto ser "engracadinha" mas acho-a demasiaso fraquinha de espírito.

8 - Assistes ou aguma vez assististe a uma série portuguesa?
Assistia aos Morangos com Açúcar, naquelas primeiras temporadas da Escola da Barra. Depois disso, fartei-me do argumento repetitivo. Uma que vejo sempre que não tenho nada para fazer é o Inspector Max. Apesar da qualidade não ser exímia, é uma boa série portuguesa, se tivermos em conta o tipo de programas que a nossa televisão produz.

Espero que tenham gostado desta TAG. Como sempre, se decidirem responder deixem o link nos comentários. Tenham um excelente fim-de-semana, vou preparar alguns posts para a próxima semana.
Até à próxima
xoxo

You Might Also Like

4 comentários

  1. Confesso que não sou muito de ver series mas adorei a tag
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Breaking Bad vai ser a próxima série que vou assistir de tão bem que já ouvi falar sobre ela, mas primeiro tenho de pôr em dia as que já acompanho! Fiz um post recentemente sobre séries se quiseres ver!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro Big Bang =P Já Game of Thrones é coisa para me fazer adormecer na certa...

    ResponderEliminar

© 2016-2018 Por onde anda a Sofia? All Rights Reserved. Com tecnologia do Blogger.