Empties #1 - Garnier Essentials Hydrating day care

abril 18, 2016

Bom dia, alegria!

Por aquilo que vou publicando aqui no estaminé já se devem ter apercebido que tenho gostos muito variados. Um dos meus hobbies preferidos está relacionado com maquilhagem e produtos de beleza. Passo horas a ver vídeos no youtube das últimas novidade, vou à Sephora uma vez por semana (nem que seja só para namorar os produtos) e gasto parte das minhas poupanças nestes produtos.
Assim, acho que será útil dar a minha opinião sobre os vários produtos que tenho cá em casa e qe vou comprando, assim como os que entretanto vão acabando.

Quando se vai um mês para o estrangeiro, há coisas que se leva connosco e há coisas que se compra no destino. Quando fui para Budapeste, levei uma série de cremes comigo, nomeadamente protetores solares, mas esqueci-me de levar um creme hidratante para a face. Ao fim de uma semana, sentia a minha pele a repuxar, mesmo usando o protetor durante o dia, e anormalmente seca, sendo que a minha pele normalmente é oleosa. Num shopping de Budpeste havia uma DM, uma cadeia de lojas alemã de cosméticos, onde comrpei, entre várias coisas, este creme hidratante da Garnier.


A marca promete uma hidratação leve de 24 horas e conta com 3 fórmulas, enriquecidas com vitamina E e água de uva: uma para peles secas (embalagem rosa), peles normais (embalagem azul) e peles normais a combinadas (embalagem verde). Não sei se esta é uma versão mais antiga ou se varia de país para país, mas a versão do creme para peles normais a combinadas era lilás.


A minha opinião

  • o creme hidrata durante várias horas, embora ache que não dura 24 horas, mesmo em climas quentes (eu usei este creme em Budapeste na alura em que a temperatura diária rondava os 40 graus e senti sempre a pele hidratada)
  • não arde nos olhos, com a transpiração diária
  • a embalagem é leve. E quando digo leve é mesmo muito leve, sendo, obviamente ideal para viagens porque nem se vai notar no peso da mala
  • tem uma fragrância um bocado forte, mas que desaparece ao fim de alguns segundos, com notas florais e frutadas
  • a usar uma vez por dia, dura cerca de 6 meses
  • é facilmente acessível, já que se encontra à venda em qualquer hipermercado e tem um preço bem em conta (6€)


Veredicto final: Gostei muito!!

E vocês? Qual o vosso hidratante diário? Deixem nos comentários abaixo

Até à próxima
xoxo

You Might Also Like

6 comentários

  1. j+a usei um creme da garnier, mas não era esse =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    R: eu não me consigo lembrar do nome da loja agora, mas é uma loja de especialidade que tem loja online tambem...não sei se ajuda, mas o tripé é um Hama Profil Duo II...eles vendem a marca na Worten, salvo erro

    ResponderEliminar
  2. O meu é da Clinique, assim como 90% dos meus produtos de rosto. A principal razão é não terem cheiro e eu odeio cremes de rosto com cheiro...

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, querida :D Fico deliciosa mesmo !

    Não conhecia mas o preço é convidativo!!! Tenho de ler mais sobre o da embalagem verde que é o adequado a mim :D

    NEW FASHION POST | Essential for a Festival.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Parece-me bastante bom! :O Ainda bem que gostaste dele!

    ResponderEliminar
  5. Eu costumo o azulinho da Garnier (para peles normais) e gosto muito. Agora estou a experimentar o UltraLift mas não gosto tanto da textura.
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Eu costumo usar a versão para peles oleosas e adoro, muito satisfeita!

    É só mais um blog

    ResponderEliminar

© 2016-2018 Por onde anda a Sofia? All Rights Reserved. Com tecnologia do Blogger.