quarta-feira, 13 de abril de 2016

Ouvir em modo replay 2#

Eu sou grande fã de ginástica rítmica. Acho um desporto extremamente complicado, nota-se que as ginastas passam horas todos os dias a treinar para adquirir toda a flexibilidade e elegância que mostram no tapete de exercícios. Costumava acompanhar o desporto até 2012, altura em que a minha ginasta preferida, Evgenia Kanaeva se retirou. Nos últimos tempos, redescobri o desporto e agora ando mais atenta. Neste momento, a minha ginasta preferida é a Katsiaryna Halkina, uma ginasta bielorrusa, que tem uns exercícios muito diferentes e muito expressivos. E uma das razões pela qual gosto muito dela, é pela música que ela está a usar na sua rotina com o Arco este ano (espero que ela vá aos Jogos Olímpicos e que leve esta música)




Reconhecem a música? A seleção Bielorrussa deve gostar muito da Dulce Pontes já que é pelo menos a segunda vez que utilizam uma música desta maravilhosa cantora portuguesa. Assim, é a sugestão que vos deixo esta semana, porque, de facto, não consigo escolher um adjetivo no dicionário que caracteriza esta música, de tão bela que é.



Espero que gostem :)
Amanhã vou publicar uma coisa muito gira que recebi hoje, portanto estejam atentos
Até à próxima
xoxo

3 comentários:

  1. Obrigado querida :P Sim, acho que desenvolvi uma panca por óculos de sol :P
    Eeeena, isso é bom. Devem ter ótima qualidade :D

    Por acaso também só super fã de ginástica rítmica e patinagem artistica :D adoro ver esse género de competições :D

    NEW REVIEW POST | Cien SOS Hand Cream.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Adoro o facto de teres gostos absolutamente diversos, isso é tão interessante! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu amo a ginástica rítmica, pratiquei durante três anos e fui feliz nesse desporto. Mas a minha ginasta preferida era a Alina Kabaeva :D

    ResponderEliminar