Ouvir em modo replay #3

abril 20, 2016

Bom dia, alegria!
Pois é, esta semana tem sido bastante intensa, o meu horário de centro de saúde está a tornar-se cada vez mais exigente e a matéria a estudar para o exame começa a acumular-se portanto começa a ser hora de iniciar o estudo. Eu não sei de vocês, mas nunca gostei de estudar no silência total, mas também não consigo estudar com música. Pode parecer estranho, mas consigo estudar muito bem se a televisão estiver ligada num volume mínimo e, preferencialmente, com a série Sobrenatural temporadas 1 a 5.
Música para mim fica para os intervalos de estudo. Um dos artistas que cada vez gosto mais é o James Blake, um britânico de 27 anos que descobri aleatoriamente com a música Retrograde, que se tornou num dos meus principais vícios musicais.

Fonte

O artista lançou há poucos dias parte de uma música que fará parte do seu novo albúm e eu mal posso esperar para ouvir.


E vocês já conheciam o artista? O que acharam?
Espero que tenham gostado
Até à próxima
xoxo

You Might Also Like

2 comentários

  1. Quando estudava, preferia estudar em grupo. Não conseguia estudar com música, mas gostava de algum ruído de fundo e, essencialmente, gostava de ler as coisas em voz alta, acho que as interiorizava melhor. Claro que, a estudar sozinha, sentia-me assim meia a puxar para o louca =P

    ResponderEliminar
  2. Também adoro James Blake! E o meu estudo também é sempre feito com música, tem de ser!

    É só mais um blog

    ResponderEliminar

© 2016-2018 Por onde anda a Sofia? All Rights Reserved. Com tecnologia do Blogger.