Um dia vou ser milionária e vou comprar: Zuhair Murad

julho 13, 2016


Olá!!
No Verão, com tantos tempos mortos, costumo navegar muito pelo Facebook. Como todos os que usam essa rede social, sabem que por vezes conseguem ver coisas que os vossos amigos gostaram. Ora uma amiga minha fez "gosto" no desfile de Zuhair Murad coleção de Inverno 2016/2017 e fiquei completamente vidrada. O nome do estilista não me era nada estranho, principalmente porque vejo imenso aqueles programas de vestidos de noiva. Foi obviamente cuscar o site e fiquei completamente apaixonada pelas suas criações.
Ora espreitem:

A começar pela coleçao de noivas (porque uma pessoa pode sonhar não é) todos os vestidos são tão elaborados e têm tantos pormenores

Modelo Lilly

Modelo Lenna
Modelo Taylor

Modelo Taylor - costas
Modelo Theodora

Depois temos a coleção Resort 2017, versão Ready to Wear

06
013
Look 025

Coleção Ready to Wear Outono Inverno 2016/2017
Look 03
Look 05
Look 20

Look 21
Look 32
E finalmente, a coleçao Couture Outono Inverno 2016/2017 - assim de repente e analisando apenas esta coleção, parece que vai ser tendência os vestidos bastante estruturados e adornados com bordados, nomeadamente com padrão de flores.


Podem ver isto e muito mais se consultarem o website do estilista e ficarem tão ou mais perdidas como eu.
Espero que tenham gostado
Até à próxima
xoxo

You Might Also Like

2 comentários

  1. Os vestidos de noiva são um sonho (=

    ResponderEliminar
  2. Obrigado :D

    Realmente o primeiro vestido de noiva é de fazer cair o queixo :o

    NEW PERSONAL POST | Daily Skin Care Routine.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

© 2016-2018 Por onde anda a Sofia? All Rights Reserved. Com tecnologia do Blogger.