Vernizes de Verão

julho 17, 2016


Bom dia, alegria!

A Kiko está em saldos. Eu adoro vernizes. Eu não tenho quase vernizes nenhuns aqui em casa. Eu tenho tempo para pintar as unhas duas vezes por semana. Todos estes factores parecem-me ser a conjugação perfeita para vos falar sobre as cores que mais gosto de usar no Verão. 
Eu normalmente ou não tenho as unhas pintadas ou uso verniz gel (tenho o kit). Só que no Verão, principalmente cá na Madeira, eu prefiro pintas as unhas com verniz normal. Até porque não trago o kit do verniz gel porque tenho receio que com o transporte, nomeadamente com as pancadas que pode receber no aeroporto, a máquina se estrague.

A Kiko Cosmetics tem, na minha opinião, os melhores vernizes. Porquê?
- porque são muito baratos
- porque têm uma variedade imensa de cores
- porque posso experimentar antes de comprar
- porque me duram tanto tempo nas unhas como os vernizes que são duas ou três vezes mais caros

A minha gama preferida são os normais porque secam rápido (mesmo não sendo da gama de secagem rápida), são fáceis de aplicar e não criam aquelas bolhinhas de ar que acontece com alguns vernizes. 
Eu gosto de planear as minhas compras e investir o meu dinheiro nos produtos certos, portanto faço sempre uma "pesquisa de mercado" antes de me meter num shopping, caso contrário a probabilidade de entrar em bancarrota (risos) é muito grande.
Assim, fui ao site da Kiko para ter uma noção das cores que quero adquirir e pensei colocar aqui as minhas opções. Depois quero fazer um post comparativo daquilo que eu queria com aquilo que comprei, até porque é uma boa forma de ter um comparativo daquilo que é online para a aquilo que é físico.
Nail Lacquer
226 - Rouge Noir
Nail Lacquer
239 - Vermilion Red
Nail Lacquer
281 - Mango
Nail Lacquer
483 - Papaya
Nail Lacquer
345 - Jade Green
Nail Lacquer
359 - Light Peach
Nail Lacquer
477 - French Iridescent Pink
Nail Lacquer
507 - Blush
Nail Lacquer
203 - French White for Tips
Nail Lacquer
207 - French Pink

Como me podem ver eu divido-me entre tons fortes e quentes contra tons suaves e discretos. A verdade é que eu gosto imenso de usar cores mais vibrantes nos pés e deixo os outros tons para as mãos, já que estes últimos enatecem o bronzeado. Por fim, adoro manicure francesa e faço-a com frequência no Verão, apesar de dar uma trabalheira.
Já experimentaram algum do vernizes aqui apresentado? Têm outras sugestões de cor? Deixem tudo nos comentários abaixo.
Até à próxima
xoxo

You Might Also Like

1 comentários

  1. Também adoro os vernizes da Kiko, mas agora sou obrigada a ir a Paris, se os quiser comprar, aqui na terrinha não temos =p adoro todas as cores que escolheste, principalmente as mais fortes (= perfeitas para o verão!

    ResponderEliminar

© 2016-2018 Por onde anda a Sofia? All Rights Reserved. Com tecnologia do Blogger.