quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Blogmas: Eyeliner de gel Primark


Olá!
Hoje escrevo sobre o último item do look de maquilhagem que tenho mostrado nos últimos dias. 
Acho que quase toda a gente conhece a Primark e a imensidão de coisas que se encontra na loja, desde roupa a artigos para casa e, nos últimos tempos, maquilhagem. 
Eu gosto imenso do efeito que o eyeliner deixa numa maquilhagem. Existem múltiplas formas de desenhar o risco: lápis, caneta, em gel, com aplicador, etc. O grande problema é a forma de aplicação. Por exemplo, eu acho que aqueles eyeliners que vêm num frasquinho com o aplicador-pincel lá dentro são os mais dificeis de usar, porque exigem perícia e alguma experiencia para não tornar o risco demasiado espesso. Na minha opinião, para quem está a começar a aventura da maquilhagem ou para quem não tem tanto jeito para fazer o risco, a melhor opção é o eyeliner em gel. Porquê? Porque controlam praticamente tudo desde a quantidade de produto que vão utilizar, até ao pincel que vão usar ou onde vão agarrar o pincel. 
Eu, que nunca tinha experimentado eyeliner em gel, decidi comprar este da Primark, na única cor que encontrei disponível, castanho, que é uma excelente opção para usar no dia a dia por ser mais discreto que o preto.






O produto não é demasiado pigmentado, mas consegue-se construir, ou seja, permite controlar a intensidade da cor. 

Para quem já usa e abusa do eyeliner, o produto pode não ser tão bom comparativamente a outras opções no mercado, contudo, pelo preço e a qualidade que oferece, vale a pena experimentar, sobretudo para aquelas pessoas, que como disse anteriormente, não dominam a arte do eyeliner. O segredo, dizem os especialistas, é praticar, praticar e praticar, por isso um produto barato é um excelente aliado.
Espero que tenham gostado desta pequena série, e deixem nos comentários se querem que volte a repetir este tipo de reviews e que produtos de maquilhagem da Primark acham que devo testar.

xoxo

4 comentários:

  1. Não sou muito fã do eyeliner liquido, como disseste é preciso perícia e eu acho que não tenho muita hehe.
    Quando faço, opto mais pelas canetas ou então o lápis :)
    Gostei da review Sofia, não sabia que eles também vendiam em castanho.
    Um beijinho*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Olha que esse produto não conhecia mas adorei a tua review
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Uaaau, a sério?1 Duas tendências num só par de botas eheh :)

    Muito boa review. Para o preço e para o resultado compensa até bastante!

    NEW OUTFIT POST | Oversized and Destroyed Knit.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar