Blogmas: Mascara de Pestanas Essence I love Extreme

dezembro 06, 2016


Olá!

Continuando o post anterior, hoje escrevo sobre outro produto da Essence, desta vez sobre uma Mascara de Pestanas, a I Love Extreme Crazy Volume. Eu conheci este produto através da minha colega de quarto que jurava que era este produto que fazia com que as suas pestanas ficassem volumosas. Eu experimentei um dia lá (sim, eu sei, não se deve utilizar maquilhagem de outras pessoas, mas pronto, eu estava mesmo curiosa) e adorei! Claro que quando cheguei a Portugal foi logo à Wells do Continente da minha zona comprá-la, por 3,59€. 
Tendo em conta que a mascara de pestanas é aquele produto de maquilhagem que devemos substituir com mais frequência (de 3 em 3 meses, na teoria), esta é perfeita pela qualidade que oferece, por um preço super baixo.



Podem ver por esta imagem a diferença que faz no look. E o mais impressionante (e não me matem nos comentários) é que este produto já tem mais de 1 ano e ainda assim consegue dar um volume satisfatório para o dia a dia. Agora imaginem como seria se fosse novinha em folha. Infelizmente já a deitei no lixo (dado o prazo de validade), mas concerteza que vou voltar a comprá-la.


Amanhã sai o produto final. Palpites de qual será? Pista: custa menos de 5 euros e pode-se comprar em lojas físicas.

xoxo

You Might Also Like

11 comentários

  1. Nunca teste essa máscara mas tenho outras da ESSENCE e realmente são boas além de serem baratinhas! beijinhos

    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”
    Novo post: “CREME SPICY VANILLA DA YVES ROCHER! <3”

    ResponderEliminar
  2. Já conhecia e já usei tanto esta como a azul :) Ambas são boas!

    GIVEAWAY da NYX a decorrer no blogue!
    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Realmente dá um ar bem diferente ao olho!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito dos produtos da Essence, mas nunca experimentei esta máscara de pestanas porque não uso. As minhas pestanas já são muito longas e com a máscara ainda pior, acabam por bater nas lentes dos oculos e irrita um bocado.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  5. Acho que tenho essa mascara mas nunca usei
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Tenho lido imensos pacientes elogios às máscaras de pestanas da Essence, mas não é a essa... tenho que descobrir o nome para te dizer =p

    ResponderEliminar
  7. Bem, gostei muito do efeito:) Essa nunca experimentei.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. great post :) have a nice day, kisses :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  9. Que olhos bonitos. Beijinhos.

    ResponderEliminar

© 2016-2018 Por onde anda a Sofia? All Rights Reserved. Com tecnologia do Blogger.