New In #2 do mês de Junho/Julho

julho 28, 2016


Bom dia, alegria!
Agora com máquina fotográfica 100% operacional, hoje venho-vos falar dos produtos que adquiri nos últimos tempos. Era para ter falado de alguns há algum tempo, porque já os tenho há um mês, mas só agora tive tempo.

Começando por alguns produtos da Nívea, que esteve com desconto de 50% no Continente há pouco tempo
Comprei o leite de limpeza que tem uma boa hidratação para essencialmente retirar as impurezas da cara quando não me apetecer lavar cara com sabão. No verão a minha pele torna-se mais seca devido às agressões solares e da água do mar, daí que aposto num produto com maior hidratação.


Depois, qualquer médico sabe o truque barato e bom para atenuar cicatrizes e hidratar bem a pele que é o creme de boião da Nívea. Tenho algum eczema e costumo colar este creme nessas zonas.


O corpo segue a tendência da cara, e pelas mesmas razões. Tenho notado a pele mais seca que o costume e decidi também apostar no creme de banho que tem um cheirinho maravilhoso, sendo também bastante hidratante.


Por fim, um dos meus objetivos é perder peso e tamanho. Decidi também comprar este creme para experimentar para ver se, de facto, tem um efeito remodelador e se ajuda a diminuir a aparência da celulite.


A minha pele pode estar seca, mas em certas partes do rosto, a minha pele continua oleosa. Por isso, para os dias em que faço uma rotina de pele como deve ser comprei esta emusão matificante da Avène, da mesma marca do gel de limpeza que uso à noite.


A minha pele já apanhou muito sol este ano. Como tenho um tom muito claro, facilmente fico cheia de manchas, nomeadamente sardas, pelo que tive de comprar um creme que previna e atenue o aparecimento destas.


Com a pele seca devido à exposição solar, usar um after sun é obrigatório. Não só ajuda a apaziguar a pele mais queimada como também hidrata e refresca.


Quem não gosta daquele efeito ondulado natural que os cabelos adquirem durante o Verão devido à água salgada? O meu cabelo é naturalmente liso, mas no Verão fica com mais volume e ondas. Por isso, decidi experimentar esta linha de cabelos d Tressemmé. Não uso condicionador porque o meu cabelo acaba por ficar mais oleoso



E por último, e não menos importante, ficou aquela que foi a maior compra que fiz nos últimos tempos. Comprar a Naked da Urban Decay era um sonho que tinha há muitos anos. Por isso, aproveitei um desconto de 23% que tinha na Sephora e comprei. Das vezes que já a usei, valeu super a pena.



Gostaram dos produtos? Já usaram algum? Gostavam que falasse de algum em maior pormenor? Deixem tudo nos comentários em baixo
Até à próxima
xoxo

You Might Also Like

5 comentários

  1. Gostei bastante das tuas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei todos! A paleta deve ser um máximo, adoro todos esses tons :)

    Também aproveitei a promoção dos 50% do continente, até porque detesto dar imenso dinheiro por estas coisinhas (embora sejam úteis) e aproveitei, comprei o Nivea Sun protect & bronze (oleo protector que activa o bronzeado) e vou experimentar a ver se tem resultado :)

    Beijinho!

    http://thewesternwoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Falaste aqui de duas marcas que eu adoro! Os cremes da Nívea são dos melhores cremes de sempre e a Naked da Urban Decay... Que sonho! Eu tenho a Naked 2 e ando a ponderar comprar mais uma palete...

    ResponderEliminar
  4. Meeesmo ahaha :) Sim, isso já depende da necessidade e do tipo de pessoa :D

    Adoro os produtos da Nivea e da TRESSemme porque já experimentei :D Essa paleta tem tons mesmo giros :o Infelizmente já tive muito más experiências com os produtos da Avene!

    NEW OUTFIT POST | Don’t Let Me Down.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Excelentes compras, uso sempre a nivea creme original pois é bom e eficiente, os cremes da Avéne normalmente não são os meus preferidos mas o gel de limpeza da marca é muito bom!
    beijinhos*

    ResponderEliminar

© 2016-2018 Por onde anda a Sofia? All Rights Reserved. Com tecnologia do Blogger.