Voltei para casa + Férias no Porto Santo + Telemóvel novo

julho 03, 2016


Olá!!
Novamente ausente, eu sei. Não deixei posts agendados porque não tive tempo. Nos últimos dias em Braga foi arrumar e organizar a casa e o quarto e depois fazer a mala para as férias de Verão na ilha.


Cheguei à Madeira dia 24 de Junho à noite (depois do meu voo atrasar 30 minutos) e logo no Domingo, dia 26 de Junho, fui para o Porto Santo, para onde não levei o meu computador.




Apesar disso, estava nas minhas intenções escrever alguns posts nas horas de maior calor, entre a uma da tarde e as quatro, no meu telemóvel, só que ele não funcionava direito. Conseguia tirar fotos e volta e meia ir à internet, só que escrever no meu blog e comentar outros blogues não dava mesmo, ao ponto de ele se desligar sozinho, demorar eternidades a abrir uma aplicação e sem conseguir fazer chamadas ou enviar mensagens. Assim, comprei o Iphone SE 64G. É certo que é um investimento e que ele é mais pequeno do que a maioria dos telemóveis mas até agora estou a adorar. Mais para a frente proneto escrever uma review sobre ele.

Por agora é tudo, vou tentar atualizar o blogue ao longo das férias
Até à próxima
xoxo

You Might Also Like

2 comentários

  1. E sempre bom tirar umas ferias longe
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu estou apaixonadíssima pelo meu iPhone 6S.

    E Porto Santo, que inveja!!! Quero tanto lá voltar!

    ResponderEliminar

© 2016-2018 Por onde anda a Sofia? All Rights Reserved. Com tecnologia do Blogger.