Blogmas: Hanami Sushi

dezembro 12, 2016


Olá!
Não sei como ainda não falei de este restaurante no meu blogue, dada a quantidade de vezes que lá almoço/janto. Por esta altura, andam muitas pessoas nos centros comerciais à procura da prenda perfeita para o pai, a mãe, irmãos, namorada, cão, amigos, etc. Encontrar a prenda perfeita nem sempre é fácil e pode levar muito tempo a encontrar pelo que pode ser preciso fazer uma pausa para almoçar ou jantar. Para quem gosta de sushi acho que vai adorar, para quem nunca provou sushi, este é o melhor sítio para experimentar. Falo, claro, do restaurante Hanami Sushi.



O sushi é absolutamente delicioso e de óptima qualidade. Se visitarem o site podem ver o menu completo e aproveitem para fazer o cartão cliente (o vosso número de telemóvel), porque podem acumular pontos, sendo que ao fim de 10 pontos têm um desconto de 7 euros.
O restaurante existe no Braga Parque, no Centro Comercial Alegro Alfragide, no Tivoli Forúm, no Leiria Shopping e no Forúm Coimbra. Eu costumo comer no do Braga Parque e recomendo vivamente!
Há também a opção de Take Away, a qual eu recorro com alguma frequência, principalmente quando saio da faculdade tarde.
Temos por aqui mais fãs de sushi? Digam nos comentários abaixo os vossos restaurantes favoritos de sushi.

xoxo

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adoro sushi, agora fiquei com pena que este restaurante não exista no Porto =P

    ResponderEliminar
  2. É pena! Mas tambem acho que depende dos sitios, já comi em restaurante em que nao fiquei muito fã!

    ResponderEliminar

© 2016-2018 Por onde anda a Sofia? All Rights Reserved. Com tecnologia do Blogger.