Blogmas - Vamos ao Desafio?

dezembro 01, 2016


Olá!
Desculpem o cliché, mas a verdade é que o mês passou super a correr não acham? Alias.. todo o ano passou a uma velocidade tal! Mal acredito que estou no último ano de faculdade, a terminar a minha tese!
Dezembro é o mês do Natal. É ruas decoradas, é música no ar, é espírito mais receptivo, mais caloroso, mais solidátio.
Por isso, vou propor-me a um desafio: vou tentar publicar um post todos os dias até ao dia de Natal. No Youtube chamam-lhe Vlogmas mas como ainda não publico vídeos naquela plataforma (Quem sabe um dia eheh), fico-me pelo Blog e vou chamar-lhe, obviamente, Blogmas. 

Por esta altura, já muitos de vocês devem estar a montar o pinheiro ou então já têm a casa toda decorada. Eu nunca me acostumei em Braga a decorar o meu quarto para o Natal. No máximo uso um pijama mais festivo e tenho tendência a abusar dos dourados nesta altura do ano. Os meus pais aguardam que eu chegue a casa para ser eu decorar a a árvore de Natal, algo que sempre fui eu a fazer desde que me lembro. Por isso, e enquanto eu não regresso a casa, vou arranjando inspiração em imagens do Pinterest.

:)...même en août :):



Podem ver as fontes das imagens e muito mais no meu álbum do Pinterest
Gostaram da ideia do Blogmas? Têm algum assunto específico sobre o qual gostassem que eu escreva? Deixem tudo nos comentários
Até amanhã!
xoxo

You Might Also Like

5 comentários

  1. Como mudei de plataforma para o Blogger, e não organizei o desafio com calma, decidi não fazer este ano. No entanto vou publicando alguns posts aleatórios com músicas de Natal.

    Bjs
    http://thepinkbeautymirror.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro o Blogmas, fiz há dois anos e adorei apesar de ser difícil, faz tags de Natal, mostra como decoras a árvore, coisas assim, adoro ver esse tipo de posts.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Adoro o Natal! Não vou fazer vlogmas, mas vou colocar video dia sim dia não este mês, alguns sobre o natal, outros não xD
    Adorei as inspirações e o blog <3 segui!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  4. Não vou fazer a 100%, talvez para o ano =p

    ResponderEliminar

© 2016-2018 Por onde anda a Sofia? All Rights Reserved. Com tecnologia do Blogger.