Black Friday - Primeira encomenda na Fapex

novembro 30, 2016


Olá!
Acho que por esta altura do campeonato já toda a gente conhece a Fapex, uma loja online de produtos de maquilhagem e cosmética, com preços mais baratos comparando com as lojas físicas. Na Black Friday, e como não podia ser excepção, houve direito a descontos sob preços que eu já considero baixos. Portanto, não deixei escapar e comprei algumas coisinhas. 
Relativamente à encomenda, eu fiquei positivamente surpreendida com a rapidez com que esta chegou a Portugal. Eu fiz a compra no Sábado, dia 26 de Novembro e chegou a minha casa ontem, dia 29 de Novembro. Como podem ver pelas fotografias veio numa caixa de cartão, muito bem embalada (quem não adora aquele plástico de bolhinhas?)



Uma coisa que achei super engraçada é que vinha com um talão com instruções, o que faz sentido visto que os produtos vêm da República Checa.



Falando agora dos produtos que eu comprei:

BB creme da Garnier para peles oleosas na cor Light: esta foi a principal razão pela qual fiz esta encomenda. Eu nunca encontrei este produto à venda nas superfícies comerciais neste tom (só o encontro o médio) e eu sou bastante pálida. Eu já usei quando o comprei na Hungria e adorava, só que o que eu tinha já acabou. Ele é mesmo bom para quem tem pele oleosa. Custou apenas 5,90€.

Corrector Fit Me da Maybelline na cor Sand: este é o meu corrector de olheiras favorito e apesar de se arranjar facilmente em Portugal, no site o preço, com desconto foi de 4,14€. 

Eyeliner em gel da Maybelline: este era outro produto que eu queria experimentar. Eu adoro o efeito de eyeliner e acho que a fórmula em gel é a melhor de aplicar, para quem gosta de controlar bem o tamanho e a espessura do traço. Custou 4,90€.

Máscara de Pestanas Volume Express the Colossal Smoky Eyes: este é aquele tipo de produtos que uso todos os dias, nem que seja sozinho, quando não tenho tempo de fazer a minha maquilhagem. Custou 4,29€

Bronzer da Rimmel na cor Sun Bronze: Vima Lisa Eldridge a usar este produto num tutorial de maquilhagem e gostei muito do seu efeito. Para além disso, o preço estava super convidativo (2,50€) pelo que aproveitei para comprar e experimentar.

Creme corporal Victoria's Secrets Aqua Kiss: Tendo ouvido falar muito bem dos cremer corporais desta marcara e, ainda por cima, com uma promoção, foram motivos suficientes para fazer esta compra. Custou apenas 5,90€.

Os portes são um bocadinho mais caros (5,95€), mas tendo em conta a poupança que se faz, compensa quando quiserem comprar vários produtos, principalmente em promoção. Se fizerem compras de valor superior a 60€ os portes são gratuitos.
Espero que tenham gostado deste post, eu depois estou a pensar fazer review de cada produto isoladamente.

xoxo

You Might Also Like

6 comentários

  1. Só boas coisas
    adoro essa loja
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Quero muito experimentar esse corretor de olheiras!!
    Beijinhos,

    Último Post | A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. Só nunca encomendei nada na Fapex precisamente por causa dos portes. Os descontos podem até compensar, mas fico sempre fula da vida por pagar tanto por transporte.

    ResponderEliminar
  4. Porreiro :D

    Também já encomendei umas coisas da Fapex e gostei imenso dos serviços :)

    NEW OUTFIT POST | Thinking Out Loud.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Foram umas boas compras e a excelentes preços!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso da loja compro la imensas coisas, tenho de mandar vir um fit me para mim também :D
    Beijinhos, Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar

© 2016-2018 Por onde anda a Sofia? All Rights Reserved. Com tecnologia do Blogger.