Christmas is coming #3

novembro 14, 2016


Olá!
A lista não pára de aumentar! Desta vez, trago-vos uma sugestão de livros. Para quem segue este blogue não deverá ser nenhuma surpresa o porquê desta escolha. Mas para quem não sabe, leiam este post.
Eu sou uma fã maçiva de Harry Potter, eu cresci com a série tanto dos livros como dos filmes, eu lembro-me de esperar pelo lançamento dos últimos 3 livros, primeira vez que fui ao cinema na minha vida foi para ver o Harry Potter e a Pedra Filosofal e o último filme estreou no ano em que entrei na faculdade. Curiosamente, agora que estou no último ano é lançado um novo filme e vai estrear esta semana (emoção) o primeiro filme da saga dos Monstros Fantásticos e onde encontrá-los.

Como podem ver, a saga não é só os 7 livros e os 8 filmes, há muito mais e as prespectivas é que este mundo continue a crescer (para minha grande felicidade). Portanto, se conhecem alguém que seja fã da série e queiram contribuir para o crescimento na sua livraria, aqui têm boas sugestões para esta Natal.

Até à próxima
xoxo

*Por cada clique nas imagens, o blogue pode receber uma comissão (de valor simbólico). 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adoro :)

    Beijinho ♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro o facto de a história ser muito mais além que a vida de Harry.
    Beijinho

    Novo post: Oh não! Outra vez Segunda-feira #15

    ResponderEliminar
  3. Ainda não li o último livro de Harry Potter que saiu! Também está na minha wishlist (=

    ResponderEliminar
  4. Vou amanhã ver o Fantastic Beasts e estou aqui que não me aguento!

    ResponderEliminar

© 2016-2018 Por onde anda a Sofia? All Rights Reserved. Com tecnologia do Blogger.