Christmas is coming #5 - Abertura do DeBorla de Matosinhos e IKEA

novembro 24, 2016


Olá!
Eu fui à Madeira no início deste mês para celebrar o aniversário do meu pai. O meu voo era no Domingo de madrugada, pelo que decidi ir para casa de uma amiga da minha madrinha, na cidade do Porto. Cheguei sexta-feira à tarde, sobre um tecto de nuvens negras, a ameaçar chuva. Assim que estacionei, começou a chover torrencialmente. Ora, eu, apesar de estar tão perto, raramente visito a cidade do Porto e não conheço praticamente nada. Como estava a chover e já estava escuro, decidimos ir ao Mar Shopping, porque eu nunca tinha visitado o Ikea de Matosinhos. Pelo caminho, lembramo-nos que naquele dia abria o DeBorla de Matosinhos e que toda a loja se encontrava em 40% de desconto. Por isso, arriscamos e lá fomos. Tivemos muita sorte, porque conseguimos estacionar o carro, apesar do espaço estar bastante movimentado. A única coisa que tenho a apontar é que o parque de estacionamento, que é a céu aberto, poderia ter mais iluminação.

Claro está que por esta altura, já as lojas estão a abarrotar de coisas natalícias. Aliem isso a super descontos e temos a loucura instalada. Eu sou das pessoas mais objetivas a fazer compras e raramente deixo-me levar por impulsos. Por isso, apenas comprei uma prenda de aniversário e mais algumas utilidades para a casa. Ainda assim, não resisti e tirei algumas fotos que venho hoje partilhar.





Eu virei louca quando vi esta exposição, porque não fazia a mínima ideia que aqui vendiam as Yankee Candles. Para quem não sabe esta marca produz das melhores velas a nível mundial, com uma excelente relação qualidade:preço. O difícil é mesmo escolher entre os 20 aromas disponíveis e mais difícil ainda foi resistir e simplesmente não levar uma de cada para casa, principalmente quando estavam a 40% de desconto (mas, hey, ainda tenho 10€ para utilizar que ficaram em cartão, portanto adivinhem lá onde vou gastar xD)







Depois demos um saltinho até ao Mar Shopping (até fui espreitar a MAC Cosmetics, mas saí de lá rapidamente porque estava prestes a fazer uma grande asneira.. gastar dinheiro obviamente!) e visitamos o Ikea. Sim, porque na Madeira não temos esta loja e a de Braga, comparada com a de Matosinhos, não tem nem metade do tamanho. Achei a loja, relativamente à de Braga, muito mais organizada, mais clean, com mais espaços para circular.






E porque é da praxe, porque já me tinham dito que tnha de experimentar e porque estavam em desconto decidi jantar no restaurante do Ikea e provar as famosas almondegas. Completamente aprovado! (para a próxima experimento as vegetarianas)


De todo este passeio, isto foi o que comprei para oferecer à minha madrinha: esta vela da Yankee Canddle "Garden Sweet Pea", que tem um cheiro bastante flroal mas suave e delicado ao mesmo tempo. Comprei ainda este prato de decoração mais natalício, contudo ele não sobreviveu inteiro à viagem de avião, pelo que optei por ficar com ele e consertá-lo.


Espero que tenham gostado, não tenho muitas fotos até porque não sabia se era permitido ou não (não vi nada que avisasse o contrário). Utilizei o Iphone já que era bem mais discreto.

xoxo

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa tem coisas bem bonitas para o natal
    gostei de algumas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Velaaaas! Adoro e é uma coisa que compro aqui e ali ehehe
    Quero muito visita o DeBorla até porque tenho algumas coisas debaixo de olho:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

© 2016-2018 Por onde anda a Sofia? All Rights Reserved. Com tecnologia do Blogger.